segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Primeira postagem!!!!!!

Bom dia meninas!
Essa é a primeira postagem e eu vou falar um pouco dos motivos da criação do blog.
Estou cansada de ser excluída pelas outras sapatas simplesmente por ser feminina demais. Qual o problema de pintar as unhas, usar rosa, vestido, salto e maquiagem???? Gosto menos de mulher que as outras por isso????
NÃO.

Então, você que é tão lésbica quanto as outras e também tem o mundo rosa: SEJA BEM-VINDA.

Toda semana vou postar vídeos com temas polêmicos e divertidos sobre nosso mundo, escolhido por vocês!
Comentem e escolham o primeiro tema!

Um comentário:

  1. hmmm... Vero chica o/ não é obrigatório ou necessário vc ser masculinizada para gostar de garotas, isso não é uma regra, você deve agir e se portar como achar melhor! ser vc mesma o/ até pq se gostamos de mulheres deveríamos apreciar as mais "afeminadas" assim como todos os estilos, afinal todas temos direito de agir e ser do jeito que quisermos, cada um tem sua própria vida e não deveria ser pressionado ou excluído por fazer algo que muitos não aprovam, afinal, isso seria preconceito dentro dos grupos homossexuais e nós lutamos por direitos iguais não é? pra ser sincera não faço o estilo mais cor de rosa da nossa força purpurinada XD(apesar de não chegar a ser masculinizada... Eu sou chata kkkk) mas espero ser bem-vinda também >.< Espero ansiosamente as próximas postagens (isso inclui o vídeo clipe que te indiquei hein? :p ah é, acho que ta óbvio mas eu sou a Letícia Gomes XD não liga pro nome diferente não, tenho um usuário no twitter com o nome de Alexya tbm XD)bem, hasta depues chica o/ besos y abrazos fuiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir